sem acentos

Etiqueta de camiseta que pode ser plantada

Uma loja de roupas na Vila Madalena chama a atenção pela originalidade de seus produtos, por se autodefinir - e com razão - como moda ecológica (veja as características das roupas com tecidos orgânicos aqui) e porque suas etiquetas são férteis. É isso mesmo!!

Camiseta da Tie Moda Ecológica


A Tie Moda Ecologica fica na rua Harmonia e tem umas camisetas interessantes, com estampas de flores e frases bordadas como esta da camiseta da foto abaixo: "Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito", fantástica, não?


Camiseta da Tie Moda Ecológica

Você ainda pode plantar a etiqueta da camiseta. Molhe o papel, plante em terra fértil e depois de mais ou menos 20 dias, a planta começa a germinar, não é incrível?!

Etiqueta fértil

A loja Tie Moda Ecologica fica na Rua Harmonia, 218-A e o telefone de contato é 3032-4345.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde,
Me chamo Linithy, e irei abrir um ateliê de costura na região de Nova Lima-MG e adorei essas etiquetas ecológicas, gostaria de colocá-las em minhas produções! Se você puder me enviar por e-mail o site ou telefone de quem a fornece ficarei muito agradecida, sempre contribuo com o meio ambiente e quero mostrar aos meus clientes mais dessa contribuição! Desde ja agradeço
e-mail de contato: vitrine2011@yahoo.com.br

Unknown disse...

Muito interessante, poder plantar a etiqueta da camiseta, o meio ambiente agradece, e a população também

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!