sem acentos

Bom Domigo:Torta de Blueberry

torta de blueberry do Magia na cozinha
Já vi que neste domingo vou ter que me controlar para não deixar a gula 'falar' mais alto. É que, pensando no que escrever para o "Bom domingo e boa semana do i9", vi fotos de tortas de blueberry no blog Magia na Cozinha e fiquei com água na boca.

A vontade de saborear a tortinha de blueberry (parece mais um pastel doce de massa folhada com recheio azulado) foi tanta que decidi adocicar o domingo de todos os que virem o bom domingo de hoje. Ah! Desculpa se estou estimulando a gula de alguém.

torta de blueberry do Magia na cozinha

As fotos da torta de blueberry mereceram estar aqui por serem de excelente qualidade, quase um food design. A luz está perfeita e o prato com desenho de flores em que a tortinha foi colocada valorizou a imagem que tem assinatura de Claudia Lima, a qual também é autora da receita. Na segunda imagem, note como o azul arroxeado do recheio de blueberries é destacado pelo roxo da flor violeta, desenhada no prato (foi proposital?).

Para ver a receita da torta de blueberry acesse aqui. Para ver mais food art e ficar com água na boca acesse e para ver mais receitas com blueberry, para matar de vez o desejo pelas frutinhas azuis dê uma passadinha no Blog OQuêComerHoje/receitas com blueberry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!