sem acentos

Aspirador de pó robô LG

O que uma pessoa poderia considerar como o aspirador de seus sonhos?

- Que ele seja pequeno e eficiente;
- Que não gaste muita energia;
- Que não seja barulhento (já ouviu um aspirador antigo funcionando?);
- Que seja prático de manusear;
- Que seja muito bonito;
- Que filtre o ar;
- Que aspire a casa sozinho (ãhhhh!!???)

Parece incrível, mas esse aspirador já existe. O aspirador de pó HOM-BOT da LG Electronics reúne tudo isso e muito mais.


O design do Hom-Bot é inovador (i9vador), oferece uma combinação única de câmara dupla (superior e inferior), sensores de ultra-som e infravermelho, fazendo um trabalho de limpeza sem esforço, ao mesmo tempo, minimizar colisões. Possui uma altura super-slim de 3.5 polegadas. Com os níveis de ruído de apenas 60 decibéis (IEC), os usuários serão capazes de ouvir claramente a TV ou ler livros enquanto limpa. Auto de encaixe e recarregar as funções adicionar à conveniência em geral.

O novo aspirador da LG é um produto que aspira o ambiente sozinho, isso mesmo so-zi-nhooo, proporcionando muito mais praticidade e comodidade.

O Hom-Bot (nome perfeito) possui um sistema de navegação inteligente que combina duas câmeras (superior e inferior) com sensores infravermelhos que mapeiam os ambientes, permitindo que o aspirador defina a melhor trajetória de limpeza e também desvie, com agilidade, dos obstáculos e evite colisões, além de limpar lugares difíceis como embaixo do sofá ou de camas. O produto futurista ainda reconhece desníveis como degraus.

Aspirador Econômico
O Hom-Bot possui quatro programas de limpeza diferentes e sistema inteligente de autorrecarga, que faz com que o Hom-Bot volte para a sua base quando a bateria estiver quase descarregada. (adestrado, hein?) O produto oferece ainda a função “início programado”, em que é possível definir quando o aspirador deverá iniciar a limpeza do ambiente.

O HOM-BOT dispensa a necessidade de saco para pó e possui filtro HEPA que filtra e elimina microorganismos do ar.

Fonte e Foto: LG/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!