sem acentos

Bom Domigo: Canto dos pássaros



O bom domingo e boa semana fala hoje do canto dos pássaros, mais especificamente dos sons que estou ouvindo neste exato momento, de minha janela.

Se todos pudessem saber como o som está maravilhoso... Há o som de dois canários disputando por uma fêmea. Quem cantar melhor leva... Será por isso que um homem paquera uma mulher se diz que ele a está cantando? Provavelmente.


Há também, e isso é ainda mais curioso, um pássaro muito, mas muito pequeno mesmo, inteiramente preto, tão escuro que chega a brilhar, este pássaro está cantando há mais de uma hora.

Sua "música" é tão alta que pensei se tratar de um pássaro grande, mas me surpreendi ao ver o quão ele é pequeno.

Se faz tempo que você apenas não para tudo com a intenção de ouvir o som dos passarinhos, sugiro que o faça. Eu estou indo para o quintal agora mesmo... Até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!