sem acentos

Mansão de luxo em Minas Gerais, Garden House


A Garden House é uma mansão luxuosa para ninguém botar defeito, projetada pelo arquiteto David Guerra. A mansão localizada em Nova Lima, na região de Minas Gerais onde se propõe a olhar para o resultado feliz de uma impecável renovação, modernização e design de interiores, feitos a partir de uma casa na década de oitenta.

Agora totalmente aberta ao exterior, graças às enormes paredes de vidro e varandas, o casarão também oferece todos os confortos de uma casa moderna.

O resultado recompensa todo o esforço que a construção demandou. As vigas e o chão de madeira, além da piscina garantem o conforto. O nome Garden House é mais do que apropriado, não?


Segundo o site Contemporist.com
Uma casa dos anos 80. O diretor de uma empresa, com sede em Londres escolhe uma casa da década de 80, projetado por um arquiteto grande, para transformá-lo em sua residência no Brasil. O escritório foi contratado para fazer um projeto de reconstrução e interiores. Um dos maiores desejos era fazer a integração interior / exterior maiores, tornando o jardim participar do dia-a-dia da casa, trazendo mais luz para as salas que costumavam ser muito escuro.

Clique nas imagens abaixo para ampliar.


























Fontes: Contemporist.com , Grandhousedesign
Fotos: Créditos/Jomar Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!