sem acentos

Sapatos para mulher dirigir com cuidado

Sapato para mulher dirigir
Há quem diga que consegue dirigir de salto alto. Eu, sinceramente questiono essa capacidade. Dirigir requer agilidade e rapidez nos movimentos motores da cabeça, braços e pés. Vai que uma mulher precise frear bruscamente... Já era o salto... e se o problema só ocorrer com o salto, este será o menor dos males.

Pensando no conforto e na segurança ao dirigir a fabricante de calçados com sede na cidade de Franca (SP), Impec, acaba de desenvolver uma linha especial de calçados para calçar na hora em que sentamos no banco do motorista, atrás do volante.


Os modelos são bonitos e - só de olhar - dá para ver que são super confortáveis. Os sapatos são muito flexíveis, o solado é de borracha antiderrapante, possui tira elástica reforçada de proteção traseira, o qual impede que o pé escorregue, cabedal de tecido e elástico resistente.

A linha No Shoes (tem este nome porque parece que você está descalça) está disponível nas numerações 33/34, 35/36, 37/38 e 39/40. Os sapatos podem ser encontrados no site www.impec.com.br, SAC. (16) 3713 7444, drogarias, casas ortopédicas, lojas de calçados e lojas especializadas.
No shoes - sapato para mulher dirigir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!