sem acentos

OLX é o site certo para comprar e vender produtos e serviços

Sempre gostei de assistir aos comerciais de TV. Enquanto a maioria das pessoas prefere trocar de canal - e viva o controle remoto -, eu assistia a todos. Que bom pra mim, já que a cada década eles ficaram mais e mais criativos e interessantes. Quando a onda das músicas nas propagandas começou eu me divertia ainda mais, pois eram sempre engraçadas.

O tipo de propaganda em que o produto oferecido envolve um grande número de pessoas que se interligam por amigos ou necessidades em comum talvez me interesse ainda mais que as outras. Sabe como é? Maria que amava Carlos que se apaixonou por Sara que casou com Marcelo e por aí vai...

Uma recente campanha de publicidade na TV da OLX classificados é exatamente assim e está sendo veiculada nesses dias. No vídeo fica claro como a empresa de classificados OLX trabalha.



O vídeo da campanha televisiva da OLX começa com a imagem de uma simpática mulher loira de blusa verde e no canto direito da tela o endereço OLX (www.olx.com.br) com o narrador dizendo assim: "Esta é a Maria que tinha um celular e quando a câmera se afasta percebemos que a imagem da primeira protagonista está aparecendo no próprio celular dela só que nas mãos do segundo ator, o qual o narrador avisa "E este é o João que comprou o celular da Maria".

E mais uma vez percebemos que o João está aparecendo na tela da TV da terceira atriz que comprou a TV do João. O vídeo segue assim, numa sucessão de pessoas que vendem e/ou que compram objetos de outras pessoas pelo site OLX. A mudança de pessoa para pessoa ocorre na maneira dinâmica de infinito (tela do celular é engolida pela tela da TV e assim sucessivamente)

Mas melhor do que eu ficar discursando assista ao vídeo abaixo e, enquanto o assiste, vá pensando no que você quer comprar e/ou vender e procure pelo site da OLX, cujo slogan é mais do que apropriado: "OLX - Onde compradores encontram vendedores".



* Este post é um publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!