sem acentos

Amplitude Produtora & Studio contrata Assessoria Márcia Stival

Junior Bertoldi

A Amplitude Produtora & Studio, do produtor, músico e engenheiro de som Junior Bertoldi, acaba de contratar o escritório de assessoria de imprensa Márcia Stival, para gerenciar sua imagem e a de seus projetos na mídia.

Durante os 15 anos de atuação no mercado, Junior Bertoldi assinou produções de shows, CDs e DVDs de diversos artistas nacionais e internacionais como Jair Rodrigues, Sérgio Reis, Elba Ramalho, Jorge Ben Jor, Silvio Brito, Laura Pausini, The Calling, entre outros.



A parceria com o escritório de Márcia Stival, chega para fortalecer essa fase de grandes realizações, e a ampliação dos projetos pelo estado paulista e outras capitais brasileiras.

Além do trabalho que desenvolve em estúdio, o produtor está sempre envolvido em mega produções de shows e eventos culturais. Atualmente, é encarregado pela contratação dos shows no projeto “Cubatão Danado de Bom”, evento que reunirá destaques da música nordestina entre 11 e 15 de novembro deste ano. Mais informações no site www.amplitudestudio.com.br

Fonte e Foto: Blog de Lojas de Instrumentos Musicais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!