sem acentos

Apartamentos pequenos têm cada vez mais procura

Certamente você já deve ter ouvido alguém comentar que mora no mesmo local há tantos anos que seu corpo até já criou raízes e que nem ao menos consegue se imaginar mudando de lugar. Às vezes, a pessoa não quer mudar nem se for para outro apartamento no mesmo bairro, de tão apegado e enraizado que já está.

Mas se você não apenas conhece alguém assim, mas se você for uma dessas pessoas eu devo lhe aconselhar, desapega! Já lhe ocorreu, por exemplo, que você pode estar perdendo uma oportunidade de ouro de morar com mais conforto, acomodar melhor a família que provavelmente aumentou (incluindo o cachorro, o râmster, o gato e o papagaio, além do namorado da sua filha), e de ter também mais uma vaga de garagem e, além de tudo isso, ter a oportunidade de conhecer novas pessoas e respirar novos ares?

E se o lugar onde você mora for muito pequeno, como o apartamento do nosso herói do filme abaixo, aí sim eu posso lhe recomendar em alto e bom tom: Desapega! Venda logo esse apartamento pequeno de um cômodo só (ou seria uma quitinete?) e aproveite que o mercado está carente desse tipo de imóvel, pequeno, mas muito bem localizado. Garanto que você e sua família farão um excelente negócio, já que com o dinheiro da venda poderão comprar um imóvel condizente com o tamanho da família.



Você e quem comprar seu amado, porém apertado apartamento também fará um ótimo negócio, sobretudo se for um jovem estudante que precisa morar sozinho próximo à faculdade, ou um recém-formado que sonha em comprar um apartamento ao lado do trabalho só para fugir do trânsito ou mesmo pessoas que acabaram de se divorciar... Viu só? Tem muita gente querendo esse seu apezinho (ou seria apertamentozinho).

Assista ao vídeo abaixo, uma campanha de tevê da OLX, e... desapega, vai!?



* Este post é um publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!