sem acentos

Fazer empréstimo para reformar a casa

É comum ouvirmos as pessoas dizerem que quando começam a fazer uma reforma em casa não param mais. E por que isso acontece?

É que uma coisa leva a outra e pensamos, "ah, vamos aproveitar o pedreiro (que nunca tem 'vaga' na agenda) para fazer mais esse serviço", e assim vai até percebermos que o orçamento está apertando e o dinheiro para fazer a reforma acabando.

Uma das soluções é fazer empréstimo para reformar a casa. Mas, nesse caso, avalie as reais necessidades de tomar esta iniciativa, principalmente porque os juros não costumam ser os melhores atrativos nesse tipo de transação. Contudo, há quem diga que mais vale um gosto que dinheiro no bolso e para ter a casa dos sonhos algumas pessoas acham que fazer empréstimos pode valer à pena. Pense bem, faça as contas, podere suas necessidades e sempre observe montante final que você irá pagar fazendo as contas com a ajuda da boa e velha calculadora e seja feliz com sua casa novinha em folha.

Este post foi feito como uma gentileza ao site Empréstimo.org, que fez uma excelente matéria e citou o i9ArtDesign como um dos melhores blogs de decoração e design, confira!

Fazer empréstimo para reformar a casa
logo do site Empréstimo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Posts Recentes

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!