sem acentos

Westwing, clube de compras de decoração e design do Brasil

Westwing - Home and Living é o primeiro clube de decoração e design do Brasil. Os amantes de casa e decoração encontrarão móveis e acessórios exclusivos – economizando ao mesmo tempo até 70% do preço de venda no varejo tradicional.

Westwing clube de compras de decoração
Westwing clube de compras de decoração e design

O acesso ao Westwing é apenas para membros cadastrados que têm acesso às campanhas de vendas de marcas exclusivas da empresa, que são selecionadas por uma equipe especializada. Uma das formas de se tornar membro é aceitar um convite de um usuário já cadastrado.

A revista da empresa online será a principal fonte de inspiração e orientação para decorar a casa dos usuários. As marcas ofertadas incluem etiquetas já consolidadas, além de produtos dos melhores e mais promissores designers.



Delia Fischer, fundadora do clube de compras Westing - Home e Living fala sobre o clube de compras:

“Westwing é o local ideal para você encontrar os produtos estilosos para a sua casa. Nós dedicamos muito tempo e esforço para encontrar as marcas mais especiais para você. Além das marcas já estabelecidas, nós também oferecemos uma grande seleção de etiquetas diferenciadas para você fazer do seu lar um local ainda mais agradável – a preços acessíveis”.

CAMPANHAS da Westwing

Nossos membros receberão ofertas de novas marcas e produtos várias vezes por semana. As vendas começam num horário pré-definido e são válidas apenas até a data e horário apresentadas no site, ou até o fim dos nossos estoques. Todas as campanhas serão apresentadas em nosso informativo por email.

As campanhas ficam disponíveis apenas por um período limitado após terem sido lançadas e, como os produtos frequentemente possuem uma alta demanda, sugerimos que você compre logo os seus para evitar arrependimentos!

REVISTA ONLINE da Westing

Decorar sua casa deve ser uma experiência agradável. Para ajudá-lo neste desafio nossa revista online também disponibiliza dicas para sua casa e matérias inpiracionais sobre decoração e estilo. Nossa revista é uma fonte de ideias para cada um dos nossos membros.

Fonte: Westwing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!