sem acentos

Web Design: Novo layout do site Emprestimo.org é simples e eficiente

Emprestimo.org ensina a utilizar bem o crédito.

A economia brasileira está se transformando, se tornando mais desenvolvida. As taxas de juros no Brasil estão menores a cada mês, mas ainda são altas quando comparadas as taxas de juros praticadas nos Estados Unidos ou na Europa. Para ajudar o consumidor a utilizar bem o crédito e assumir a responsabilidade de educar-se financeiramente o site emprestimo.org é uma excelente ferramenta.

O novo layout do site, lançado recentemente permite ao visitante ler artigos sobre as diversas modalidades de empréstimos, como empréstimo pessoal, fazer cotações, comparações, participar de fóruns on-line, tudo para embasar a melhor decisão sobre tomar ou não crédito e qual é o mais adequado para cada necessidade, e conscientizando as pessoas sobre o bom uso do crédito.



De acordo com o editor Guilherme da Luz, o site está passando por uma reformulação para ter uma linguagem bem mais fácil e acessível e aos milhares de leitores das classes C e D que visitam o site toda a semana. Guilherme também é editor de outros sites como Curso de Inglês, Seguro de Carros e Planos de Saúde, e promete também desenvolver um novo layout de qualidade para estes sites nos próximos meses.

Arquivado na 'nova' categoria Web Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!