sem acentos

O brilho do cobre na decoração é sinônimo de sofisticação


As cores e acabamentos metalizados correspondem ao que é mais moderno na moda. Como as tendências fashion sempre acabam influenciando a decoração, é claro que o décor também entrou na onda dos brilhos.

O cobre é um acabamento usado em objetos como torneiras, louças, pastilhas, papéis de parede e luminárias, em que o toque vintage misturado ao moderno cria um contraste inovador.

Os móveis não podiam ficar de fora dessa tendência. Pensando em novas formas de utilização do material, a Todeschini criou o padrão Cobre. Feito em melamina aplicada à alta pressão com lâmina metalizada, o Cobre combina perfeitamente com padrões madeirados. Pode ser utilizado em painéis de acabamento, frentes basculantes e frentes de gavetões individuais.

A lâmina possui pigmentação e é lixada e polida em movimentos circulares. Por último é aplicada uma camada protetora contra riscos. O movimento circular faz com que o padrão dê movimento ao ambiente conforme a luz é refletida através dele, dando um toque luxuoso à decoração de salas.

Fonte: Divulgação Todeschini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!