sem acentos

Janelas com acionamento por controle remoto

Janelas com acionamento por controle remoto
Portas de alumínio Sasazaki
A Sasazaki amplia o portfólio das linhas Aluminium e Alumifort com o lançamento de Porta e Janelas Integradas com Veneziana, acionadas por controle remoto. As soluções facilitam o dia a dia e são indicadas para quartos, home theater, entre outros ambientes

Valorizar todos os tipos de imóveis e proporcionar bem-estar e conforto às pessoas, atendendo o anseio dos usuários, fazem parte dos propósitos da Sasazaki, fabricante de portas e janelas de aço e de alumínio.

Dentro dessa premissa, a empresa anuncia a ampliação do seu portfólio de produtos de alumínio, com modelos que possuem acionamento por rádio frequência: a Linha Alumifort conta agora com a Porta e Janela Integrada Veneziana e a Linha Aluminium ganha a Janela Integrada com Veneziana Projetante, todas acionadas por Controle Remoto. As soluções são ideais para ambientes que remetem a conforto e aconchego, como quarto e home theater.



“Os lançamentos são ideais para quem quer comodidade e deseja poder abrir ou fechar a veneziana sem precisar interromper o seu descanso ou o que assiste na TV. Os modelos também podem facilitar o dia a dia de pessoas que possuem dificuldade de locomoção”, explica Leonardo Kozo Sasazaki, diretor vice-presidente da empresa.

Iluminação e ventilação na medida
As versões Integradas Alumifort e Aluminium foram projetadas para permitir maior área de iluminação nos ambientes e se diferenciam pela tecnologia: os perfis da folha veneziana são preenchidos com poliuretano expandido, material leve, inerte e durável, com características físicas que ajudam a isolar ruídos, frio e calor.

A folha veneziana da Porta e das Janelas Integradas Alumifort e Aluminium move-se verticalmente, e quanto recolhida, é armazenada em um espaço na parte superior da esquadria sem apresentar uma saliência grande na parede. O sistema de acionamento motorizado é simples, durável e muito fácil de operar: o controle remoto permite a abertura da veneziana sem abrir as folhas de vidro, o que evita a entrada do vento ou da chuva.

Os lançamentos possuem vedações especiais com borrachas do tipo EPDM – mais duráveis, pois são resistentes às intempéries. Todos os modelos acompanham vidro liso e estão disponíveis em duas opções de acabamento, nas cores: anodizado acetinado natural ou pintado a pó na cor branca. A Janela Integrada Alumifort apresenta fecho crescente e a Janela Integrada com Veneziana Projetante Aluminium, bem como a Porta Integrada Alumifort apresentam fechos embutidos de alumínio. Os lançamentos podem ser adquiridos nas tensões 110 ou 220 Volts.

Nas janelas e na porta, a guia inferior é do tipo cascata, que evita a entrada de vento e águas de chuva. Já as folhas de vidro da porta possuem sistema de rodízio com rolamentos blindados e sistema de regulagem, que proporcionam um deslizamento leve e suave às folhas, conferindo maior durabilidade ao produto.

Opções para todos os projetos
A Linha Alumifort é reconhecida pela variedade de modelos de esquadrias de alumínio. Atende a um público que busca a nobreza do alumínio aliada a projetos exclusivos e minuciosamente estudados e elaborados pela Sasazaki. A Janela Integrada Veneziana com Controle Remoto tem fecho crescente para travamento perfeito das duas folhas de vidro, batentes de 11,8 cm e as seguintes medidas (altura x largura/cm): 120x120, 120x150, 140x120 e 140x150. A Porta Integrada Veneziana motorizada tem batentes de 14 cm e está disponível na medida 237x150. As soluções possuem guarnição como item opcional.

A Linha Aluminium reúne os produtos Top Sasazaki, pois aliam sofisticação do alumínio à tecnologia de vedação, resistência, acabamento e design moderno e atual. A Janela Integrada com Veneziana Projetante tem batentes de 14 cm e as medidas (altura x largura/cm): 120x120, 140x120 e 140x140. A veneziana projetante garante ventilação ao ambiente mesmo que a veneziana esteja abaixada. Como item opcional, há guarnição e tela mosquiteira de correr, para consumidores que querem um ambiente protegido de insetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!