sem acentos

Revestimentos cerâmicos Incenor 2012

A Incenor apresenta, com exclusividade na Ficons 2012, revestimentos cerâmicos para todos os ambientes, internos ou externos, além da nova Linha HD, com alta fidelidade de imagem e efeito 3D, especialmente para atender ao mercado da região Nordeste.

revestimentos cerâmicos Incenor 2012

A Incenor – Indústria Cerâmica do Nordeste, empresa do Grupo Incefra, participa da oitava edição da Feira Internacional de Materiais Equipamentos e Serviços da Construção – Ficons 2012, feira que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda/Recife, entre os dias 2 e 6 de outubro.


Incenor HD – Coleção formada por 50 modelos de revestimentos nos formatos 33 x 50 cm e 46 x 46 cm, com padrões 100% semelhantes aos materiais naturais, como pedras, mármores e madeira. Os desenhos são produzidos sob sistema digital, que perfeição de imagem, considerando também as variações visuais ilimitadas, como veios, texturas e variações de tonalidades, exatamente como encontramos na natureza.

Veja muito mais imagens abaixo:



O processo em alta definição agrega à linha HD uma fidelidade de imagem que pode ser até 20 vezes mais definida, em comparação aos outros tipos de revestimentos. São revestimentos que reduzem a extração de materiais da natureza, oferecendo uma opção mais sustentável e adequada às novas tendências adotadas nos projetos de construção civil.

Incenor Plus - Com novos desenhos e cores, as placas cerâmicas recebem maior número de camadas de esmaltes nobres, em sua superfície, garantindo melhor acabamento superficial e estético. Os efeitos em 3D agregam ao produto muito mais realismo de imagens e as opções para calçada são ainda mais resistentes a lascamentos. Representa uma evolução em revestimentos para projetos residenciais.

Divide-se em oito conceitos, incluindo os modelos tradicionais da série Geométricos, Madeiras, Conjugada e Coordenada Mármore e uma infinidade de complementos. Para áreas externas com ampla resistência. Formato 46 x 46 cm, característica no slip (ajuda a evitar escorramento) e modelos com acabamento granilhado. Desenhos atuais, que permitem paginações variadas. Na cor e tonalidade ideal para combinar com projetos de urbanização e jardinagem. Inclui a série especial Plus Complementos de painéis com temas inspirados na cultura do Nordeste: temperos, frutas, flores, bebidas e personagens da cultura afro-brasileira.

Linha Técnica Incenor - Certificada pelo Inmetro-CCB e fabricada de acordo com a norma NBR 13818:1997. Recebe grossas camadas de esmaltes e super queima, que lhe garante resistência superior. A empresa une a sofisticação da tecnologia espanhola com sistema de micromoagem e alta compactação da massa, conferindo ao produto alta resistência a quebras, lascas, fortes impactos, riscos, produtos de limpeza e ataques químicos. É o primeiro revestimento cerâmico brasileiro protegido por engobe impermeável, que evita a penetração da umidade na peça e, consequentemente, a formação de manchas na sua superfície. É 100% a prova d’água, ampliando seu uso para todos os ambientes domésticos. Além disso, oferece facilidade de corte, reduzindo o tempo de mão-de-obra durante o assentamento, e bordas planas para proporcionar estética perfeita.

Perfil Incenor
A Incenor é a primeira fabricante de revestimentos cerâmicos via seca certificada nas regiões Norte/Nordeste. Possui Centros de Distribuição no Estado da Bahia e São Paulo. Sua fábrica instalada em Dias D’Ávila/BA produz revestimentos cerâmicos em diversos padrões e acabamentos para piso, parede e complementos. A empresa faz parte do Grupo Incefra, maior fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil, produz cerca de 5.000.000 m2/mês, entre revestimentos cerâmicos fabricados sob o processo de monoqueima, porcelanatos, monoporosas, complementos e peças especiais.




revestimentos cerâmicos Incenor 2012












Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!