sem acentos

Almofadas divertidas da Artmimo

As almofadas deixam o ambiente mais aconchegante e, a depender da estampa, mais personalizado, com a sua cara mesmo.

Eu, particularmente, adoro almofadas. Gosto de me sentar no sofá e colocar uma almofada no colo apenas para repousar meus braços sobre ela. Acabei de conhecer as almofadas da Artmimo e confesso que só tenho uma dúvida: qual almofada escolher?
Almofadas divertidas da Artmimo



Para transformar sua casa, escritório ou até mesmo seu estúdio em um ambiente mais divertido, vivo e impactante, a Artmimo - griff de almofadas artísticas - criou uma série de almofadas com estampas originais com temas divertidos e artísticos.

A construção do projeto ficou mais fácil, pois os dois sócios da empresa são publicitários, diretores de arte, convivem com inspirações artísticas 24 horas por dia. A fórmula é simples, aliar bom gosto com qualidade.

No mês de junho deste ano, depois de seis meses de estudos, pesquisas, procura por fornecedores de qualidade e criação de estampas, o site foi inaugurado trazendo 30 opções de estampas diferentes para todos os gostos.

A ideia é sempre renovar as estampas de tempo em tempo, e já há previsões de novos formatos e outras novidades de produtos e serviços. A empresa faz entrega em todo o brasil e disponibiliza diversas formas de pagamento.

Agora, fica a dúvida, qual escolher? hummm, bom, estou em dúvida se quero a Happy Art (estilo Romero Britto) ou a de janela na parede azul.... Acho que já escolhi, quero a da janela, é linda e exclusiva!!

Almofadas divertidas da Artmimo


Almofadas divertidas da Artmimo

Almofadas divertidas da Artmimo


Fonte: Artmimo

Um comentário:

Walkíria Gonçalves disse...

Linda Almofadas.

Adorei as cores!

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!