sem acentos

Nova cor da Cinex, Vanilla, é inspirada em sensações positivas



Sensações positivas por meio da cor. Esse foi o caminho percorrido pela Cinex  para a criação do Vanilla, tom acolhedor e, ao mesmo tempo, múltiplo: com um toque de clareza, um quase branco somado a uma dose sutil de energia que nasce de uma pitada de laranja.

Ele foi desenvolvido a partir de estudos a repeito da influência das cores sobre o bem-estar das pessoas.



“Temos o Vanilla, ao vivo, no Cinex Atelier São Paulo. Para completar o projeto adicionamos uma área de trabalho em vidro 100% laranja que carrega a energia vibrante”, diz César Cini, diretor presidente da Cinex.

Para adicionar sofisticação, o Vanilla está disponível também nos perfis de alumínio, ao lado das novas cores Sabbia e Safari. Segundo Cini, a ideia é oferecer uma gama maior de possibilidades de portas monocromáticas.


Na cozinha do Atelier São Paulo, os vidros  Refletentes no aéreo destacam a mistura bem dosada de cores que dão água na boca.

“Temos nos dedicado a criação de novas tonalidades para acabamentos do alumínio, pois a combinação entre o vidro e a moldura proporciona inúmeras expressões de designs contemporâneos”, comenta.

Todas as opções das linhas da Cinex estão disponíveis nos aplicativos para iPad e iPhone e no capítulo “cores e acabamentos” no site da empresa, onde é também possível testar as combinações e exercitar a criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!