sem acentos

Dicas para decorar a casa para o Natal

Não há mistério na 'arte' de decorar a casa para o Natal. Costumo dizer que tudo começa pela cor. Defina a cor base da sua decoração natalina e deixe o resto fluir com o espírito de Natal que irá preencher seu lar.

Confira algumas dicas de decoração de Natal e sugestões de enfeites natalinos para deixar sua casa no clima para as festas de final de ano.

Dicas para decorar a casa para o Natal

Dicas para decorar a casa para o Natal
Dicas para decorar a casa para o Natal

As cores: O primeiro passo é escolher o tipo de decoração que você pretende fazer, o modelo de árvore e as cores que serão utilizadas. Vale abusar do verde e do vermelho, que são as cores natalinas típicas, mas também dá para apostar nas tendências de cores.


A cada ano, os artigos natalinos se renovam e trazem novidades em tendências para deixar a casa linda e moderna a cada ano para a comemoração mais esperada.
Algumas delas são as árvores coloridas e combinações de cores diferenciadas nos enfeites.

Os pinheirinhos artificiais verdes agora dividem espaço com as versões em branco, verde com pontos brancos que imitam neve sobre os galhos e tem até árvore de Natal rosa.

Para quem quer fugir do tradicional e dar visual mais sofisticado para a decoração, a dica é substituir o vermelho por tons de rosa, roxo e lilás. O brilho da decoração continua presente, através do dourado ou do prata, que fica lindo combinado com as cores que estão na moda.

Enfeites na árvore: quanto aos enfeites natalinos, você pode optar por alguns específicos misturar enfeites de todos os tipos, mas em pequenas quantidades. Bolas, sinos, laços, bonecos de Papai Noel, botinhas e caixinhas de presente estão entre as opções mais conhecidas.

O acabamento da decoração da árvore de Natal fica por conta do enfeite que deve ocupar o topo, pode ser uma estrela ou um laço grande e volumoso.

Na casa: para complementar a decoração da casa, use velas. As velas são um elemento essencial, pois simbolizam o brilho e a luz das festas de Natal e criam um ambiente aconchegante.

Na porta: a guirlanda anuncia que naquela casa já se iniciou a temporada de festas e recebe os familiares e visitantes com votos de boa saúde.

Presépio: o presépio também é um dos elementos que fazem parte das comemorações natalinas, o ideal é montá-lo em um lugar que possa ser visto facilmente.

Peça a ajuda da família, das crianças e escolha um estilo para decorar a casa para o Natal.

Depois de todas essas sugestões para deixar a sua casa bonita, a principal dica é criar um ambiente com o seu estilo para celebrar o Natal ao lado de pessoas queridas.

As dicas para decorar a casa para o Natal foram do blog MadeiraMadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!