sem acentos

7ª Brazil Patchwork Show

Todo ano, milhares de artesãos, admiradores e consumidores, em geral, aguardam a Brazil Patchwork Show, a mais tradicional e conhecida feira da milenar arte de transformar tecidos em peças para a casa, acessórios para uso pessoal e tudo o mais que a criatividade e as agulhas permitirem.
7ª Brazil Patchwork Show
7ª Brazil Patchwork Show - logo

Em 2013, há mais um motivo para o público esperar ansiosamente pela sétima edição da feira: a 7° Brazil Patchwork Show será realizada de 8 a 11 de abril, em um espaço ainda mais amplo e confortável, bem localizado e com inúmeras opções de alimentação. Trata-se do Centro de Convenções Frei Caneca, que fica no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.



Serão cerca de 70 expositores apresentando novidades em insumos, máquinas, ferramentas, kits de tecidos nacionais e importados, peças para a decoração da casa, bolsas, bonecas, acessórios e produtos de artes manuais, em geral.

Entre os expositores estão grandes nomes do setor, como Ana Cosentino, Eva e Eva Tecidos, Chá com Pano, Serv-Mak, Scrap Sampa Mix, Singer e Toke e Crie. E mantendo a tradição de maior evento do Brasil dedicado a arte do patchwork, a 7ª Brazil Patchwork Show ainda terá cursos e exposições.

7ª Brazil Patchwork Show

Data: de 08 a 11 de abril de 2013
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – quinto pavimento - São Paulo - SP
Horário: das 13h às 20h
Ingresso: R$14,00 / R$7,00 (meia)
Proibida a entrada de menores de 12 anos
Organização: WR São Paulo Feiras e Congressos
Mais informações: http://www.brazilpatchworkshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!