sem acentos

Dali Casa: loja virtual traz produtos com sugestões de ambientes


Dali Casa é aposta certa para quem quer decorar e mobiliar a casa sem complicações

Pegar as chaves do apartamento novo é o sonho de qualquer pessoa. E como deixar aqueles vários metros quadrados, ainda vazios, com uma cara aconchegante e bonito e, claro, sem gastar muito?

Dali Casa: loja virtual
Dali Casa: loja virtual

Às vezes ama-se decoração, mas não se leva jeito para a coisa, outras vezes, há uma certa confusão de estilos por conta de tantas opções no mercado. Muitas vezes uma mãozinha profissional ajuda muito.



Foi pensando nisso que a designer de interiores Liana Martinelli criou o e-commerce Dali Casa  – loja virtual que possui peças de decoração e mobiliário expostas de uma maneira diferente: os produtos já são ambientados, facilitando a compra e oferecendo ao cliente a noção de como o produto ficará em seu lar. É como ter uma consultoria grátis e on line.

“A ideia é oferecer o ambiente como um todo. Cada mobiliário e objeto faz parte de um contexto, um olhar, uma linguagem na decoração proposta”, diz Liana.

Além de mobiliários, o Dali Casa possui uma vasta opção de acessórios, tais como bandejas, almofadas, objetos decorativos, espelhos, luminárias, porta-retratos, quadros, fotografias e artigos de banho.

Com diversas opções de objetos e utensílios, além da seção Presentes Criativos, onde o cliente encontra diversas opções para presentear, com kits, conjuntos e mimos charmosos e criativos. Uma experiência virtual que faz com que o cliente se sinta dentro de uma casa, podendo levar para a sua tudo aquilo que desejar.

Fonte: Dali Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!