sem acentos

Argamassas e rejuntes Cimentolit para melhores acabamentos

Argamassas e rejuntes Cimentolit, oferecem soluções para obras em áreas externas, sem dor de cabeça

A casa de cada um é o seu porto seguro no mundo. Seu castelo. E quem nunca pensou em deixar esse local cada vez mais parecido com seus sonhos? Quem nunca pensou em tirar aquele entulho do quintal e construir uma piscina? Dar uma repaginada na área de serviço para dar lugar a uma churrasqueira?

Argamassas e rejuntes Cimentolit

Para que o sonho não vire pesadelo é necessário acertar nos produtos específicos a cada tipo de aplicação, planejar e minimizar os riscos, afinal, erros desgastam, alterando o resultado. São muitos detalhes, que no final da obra podem ficar comprometidos pelo assentamento errado de pisos, cerâmicas e ladrilhos.



Preocupar-se com a utilização de argamassas e rejuntes corretos para cada necessidade da área externa é uma condição essencial para a perfeita finalização de sua “obra de arte”, afinal, ela tem que durar muitos anos!

A Cimentolit, empresa especializada na produção de argamassas e rejuntes preocupou-se com os detalhes e criou uma linha de produtos especial para cada acabamento, o que garante a durabilidade e tranqüilidade no final da obra.

Para o quintal: Para área externa assentada com pisos que tenham absorção de 3% ou acima, a empresa criou a argamassa Cimentolit Extra Aditivada (tipo AC-II), pois esta área recebe muita umidade e troca de calor, causados por mudanças climáticas e por ser um ambiente que recebe limpeza com água em grande quantidade. Essa argamassa permite fixação e flexibilidade em bons níveis, e garante o resultado da aplicação frente à alta movimentação do ambiente.

Possui uma churrasqueira? A argamassa Cimenflex Super AC-III (cinza ou branca) resiste a temperaturas de até 70ºC. A troca de calor entre a parede da churrasqueira e a cerâmica é muito alta, sendo necessária uma argamassa de alta flexibilidade para atender essa exigência.

Seu sonho é uma piscina? - Piscina revestida com ladrilho cerâmico, deve ser assentada com argamassa Cimenflex Super AC-III, com secagem em 72h e posterior a isso, rejuntada com oRejuntamento Resinado Rápido Cimenflex Especial para Piscinas.

Caso o revestimento seja em pastilhas de vidro ou cerâmicas com espessura entre 3 e 6 mm, a argamassa ideal é a Cimenflex Dreams para pastilhas, Especial para piscinas, onde sua composição recebe maior carga de aditivos específicos para aumentar a resistência contra ataques sofridos por produtos químicos utilizados no tratamento da água.

Essa argamassa tem secagem rápida (apenas 8h) e já assenta e rejunta, facilitando o trabalho do profissional. O acabamento é proporcional ao de um rejunte resinado, pois não possui areia em sua composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!