sem acentos

Oppa lojas físicas: marca inaugura mais dois showrooms


A Oppa, loja de móveis com design a preço justo, irá expandir seu modelo de negócios ainda em 2013. A Oppa design aposta em lojas físicas expandindo seus showrooms abrindo mais dois na Grande São Paulo e interior do Estado até outubro. O primeiro deles abre no dia 24 de setembro, no Shopping Market Place, no bairro do Morumbi, seguido pelo Galleria Campinas.

Oppa showrooms

Diferente dos demais showrooms na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, e Campinas, ambos localizados em ruas comerciais, a Oppa quer aproveitar o fluxo de clientes de passagem que os shoppings geram para ampliar os pontos de contato com a marca.

Para celebrar a abertura dos novos showrooms e incentivar a visitação, a Oppa preparou algumas novidades como alguns produtos que terão venda exclusiva nestas unidades, uma nova experiência para quem tem vocação para o comércio eletrônico.





O primeiro deles será a estante Adega. Criada pelos designers do Estúdio Oppa, a peça foi confeccionada em MDF laqueado com prateleiras inclinadas em pinus com acabamento envernizado e tem espaço para oito garrafas. O preço de lançamento é de R$ 499 e pode ser dividida em 10 vezes no cartão de crédito.

Na contramão das empresas, que após a abertura dos seus pontos de venda convencionais ingressam no mercado online, a Oppa propôs um novo modelo para desenvolver esta sua fórmula de sucesso. Para isso, ampliou sua rede de showrooms com o propósito de ser mais que uma loja e sim um espaço para que consumidor use os móveis como se estivesse em casa.

A ideia é experimentar. Max Reichel, CEO e fundador da Oppa, tem certeza de que comprar online é prático e divertido. Para ele, a abertura de um showroom é mais do que uma proposta comercial, por isso tem se envolvido pessoalmente nesta expansão.

“Embora os clientes adorem a loja online, o showroom permite mostrar a nossa marca e fortalecer o relacionamento. É um conceito muito inovador”, conta o executivo.

Os novos showrooms da Oppa não têm uma configuração convencional de loja. O espaço foi planejado de modo que o cliente possa conhecer os móveis e artigos de decoração e vivenciar o conceito smart design que é acessível, divertido e fácil de combinar.

Os showrooms também serão locais de exposição e arte. Os designers da casa e parceiros poderão expor suas peças e contar um pouco de suas histórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!