sem acentos

Bom domingo: Bom Domingo a todos!

Um bom domingo só é realmente bom se você estiver se sentindo bem certo? Porém, ele pode ser um domingo muito bom mesmo se você não estiver se sentindo muito bem. Como? Basta estar aberto a ele. Pense em tudo de bom que este dia de folga lhe trás, mesmo se você estiver doente, por exemplo. Neste caso um bom domingo pode representar uma visita de alguém que você ama.

Tente não pensar na segunda-feira. Assim, seu domingo será pleno e repleto de alegrias, até que o Fantástico acabe e você - aí não tem jeito - começará a pensar que terá que acordar cedo na segunda-feira. Mas dá para amenizar essa sensação, basta você deixar tudo pronto para enfrentar a segunda-feira.

Bom domingo: Bom Domingo a todos!
Bom domingo: Bom Domingo a todos!



Anote (ou repasse) todos os compromissos em sua agenda (de papel ou virtual), separe a roupa que irá usar e adiante tudo o que puder no domingo mesmo. Mas não faça isso a noite, quando estiver cansado. Faça à tarde. Eu, por exemplo, deixo até a cafeteira semi-preparada: coloco a água e o papel filtro, além de tirar o pó de café da geladeira. De manhã, basta colocar o pó e ligar o aparelho, que irá fazer um bom café enquanto você escova os dentes. Assim, na hora da musiquinha do Fantástico você irá pensar: "que bom que está tudo organizado para amanhã, vou ter uma noite tranquila de sono, para minha segunda-feira ser melhor. Bom domingo a todos!

Leia mais na categoria Bom Domingo.

Foto: Vida e pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!