sem acentos

Travesseiro-avestruz criado para cochilar no metrô ou ônibus

O travesseiro-avestruz lançado no ano passado, ganhou repercussão mundial mais por sua esquisitice do que por sua funcionalidade.

Fazendo uma clara alusão à expressão “Queria ser um avestruz e enfiar minha cabeça no chão”, dita em momentos de extremo acanhamento, a versão anterior do Ostrich Pillow ou travesseiro-avestruz, o estúdio Kawamura-Ganjavian resolveu fazer um modelo com um design mais leve e menos “chamativo” e lançou o Ostrich Pillow Light.

Travesseiro-avestruz
Travesseiro-avestruz

A versão anterior do travesseiro (que pode ser vista na imagem após o jump) tem um design que se assemelha a uma mistura de cabeça de extra-terrestre com olhos de abelhas.



Esquisitices à parte, o acessório parece ser bastante confortável e muito útil quando queremos tirar uma soneca em ‘paz’, ou seja, sem que tenhamos a sensação de que outras pessoas estão nossa cara de cansaço.

A versão anterior, lançada há um ano, cobre a cabeça do usuário, mas tem abertura para o nariz e a boca, ou seja, pode-se respirar normalmente com o acessório. O usuário ainda tem duas aberturas para colocar as mãos no travesseiro (caso o usuário queira colocar as mãos atrás da cabeça).

A versão “light”, no entanto, só cobre os olhos e foi projetada para quem quiser tirar uma soneca com a cabeça encostada na janela do ônibus ou do metrô, por exemplo - ou para quem viajar na ‘janelinha’, no avião. Acho que vou comprar um, mas para usar em casa mesmo, quando eu quiser dormir sem absolutamente nenhuma transferência.

O novo modelo é menor, assim, pode ser transportado com mais facilidade, dentro da bolsa, pendurado ou mesmo no pescoço, como se fosse um cachecol. O produto é preenchido com microesferas revestidas de silicone.

Travesseiro-avestruz
Travesseiro-avestruz

fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!