O novo logo da LUPO tem causado reações diversas em algumas pessoas, sejam elas designers, ou não. Há quem não tenha gostado da nova logomarca LUPO, leia aqui e aqui. Eu, particularmente, gostei bastante e comento mais abaixo.
A agência de publicidade G2 Brasil foi a responsável pela mudança e o será também por qualquer propaganda da marca em 2010, que terá como foco os esportes, principalmente a Copa do Mundo. Abaixo está o vídeo "Caminho" que veicula a campanha com o novo logo, há 2 dias.
Eu achei o novo logotipo LUPO com a cara de 2010, a linha azul logo abaixo do L faz alusão a uma meia, que aliada à cor, reforçam a ideia de conforto que toda meia que se preze quer passar. Gostei também do kerning (espaços entre as letras), só trocaria o fundo preto por uma cor 'cinza azulado', mas no geral, não alteraria nada. E como a propria empresa diz: "lupo e tudo" (@lupoetudo).
Foto: LogoBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores