sem acentos

Bom Domigo: Descanso merecido

O Bom domingo e boa semana de hoje celebra a preguiça e o descanso...

Nesta semana eu trabalhei muito e estou realmente bastante cansada. Dessa forma, neste domingo o bom domingo foi escrito rapidamente apenas para não passar em branco.

Agora, vou terminar o post e ir para a cozinha terminar de fazer o rosbife da mãe do Zeca Camargo, porque hoje, eu só quero fazer meu passatempo preferido... Cozinhar!

E para vocês leitores, eu deixo a sugestão: Aproveitem o domingão (dia da preguiça) para se espreguiçar e fazer o que mais gosta ou simplesmente... descansar.

Veja uma foto de bicho preguiça abaixo e note como seus olhar é um convite à preguiça.



Foto1
Foto 2
bicho preguiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!