sem acentos

Portas de alumínio Saint Claire (linha Immagini) com design diferenciado

Portas de alumínio Saint Claire

Barrado Crochê, Ponto Crochê, Ponto Cruz, Croco e Parquet. Essas são as cinco linhas da coleção Immagini que a Saint Claire, empresa do Grupo Tecnovidro (Farroupilha/RS), apresenta para a indústria moveleira. Quebrando paradigmas e alicerçada em seu poder de inovação, a Saint Claire aposta em tendências de design do hand made – feito à mão –, trazendo portas com perfil de alumínio e vidro temperado com estampas que remetem a trabalhos manuais valorizados como obra de arte.

Inspiradas nas passarelas da moda fashion, as tramas são desenvolvidas e produzidas por meio de estampas em vidro, trabalho que somente é possível graças à alta tecnologia empregada pela empresa em todo o seu processo produtivo. A impressão digital em vidro, feita por uma máquina italiana, permite todo tipo de imagem, ampliando a gama de possibilidades, além de garantir a qualidade e a resistência de uma pintura vitrocerâmica. Assim, o vidro, que é percebido como um material frio e, por vezes, assume papel minimalista nos ambientes, recebe uma vestimenta que traduz aconchego.

A coleção Immagini chega trazendo originalidade. A Saint Claire alia sua força em inovação e alta tecnologia com pesquisas em tendências internacionais de design. Assim foi idealizada a nova coleção, criada para aquecer o visual de ambientes contemporâneos, proporcionando maior conforto e comodidade aos consumidores. Toda investigação e releitura para o mercado brasileiro foi desenvolvida em parceria com o Studio Marta Manente. “A coleçãoImmagini não se esgota aqui. Estamos testando outras estampas para que os clientes daSaint Claire sempre sejam surpreendidos com produtos diferenciados, únicos como obras de arte”, comenta a designer Marta Manente.

As linhas
Enquanto as linhas Barrado Crochê, Ponto Crochê e Ponto Cruz evidenciam o trabalho artesanal aquecendo os ambientes, a estampa Croco, que também saiu das passarelas para as portas, traz o desenho da pele do crocodilo, assumindo um design mais glamuroso. Já a linha Parquet traz a geometria com efeito de luz e sombra em três dimensões, conferindo leveza e sutilidade podendo ser a peça chave para o styling de qualquer ambiente.

A coleção Immagini pode estar em qualquer ambiente da casa, através da aplicação de suas linhas nas portas com perfil de alumínio e vidro temperado (aproximadamente cinco vezes mais resistente que o vidro comum) da Saint Claire. Isso inclui tanto portas deslizantes quanto de giro.

Confira as outras imagens das portas de alumínio Saint Claire:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!