sem acentos

Banheiras sem hidro (banheiras de imersão)

Neste artigo você verá as vantagens das banheiras sem hidro, também chamadas de banheiras de imersão ou banheiras free-standing

Comparação de banheira para banheiro 
Menos obras ou problemas com a instalação hidráulica da casa, ausência de barulho de motor de hidro, possibilidade de levar o produto em caso de mudança e todo o charme são algumas das características favorecem as banheiras de imersão quando comparadas com as de hidromassagem.

Banheiras sem hidro
Banheira Edge - Doka

As banheiras sem hidro (banheiras free-standing), com uma série de vantagens em relação às banheiras de hidromassagem, estão tomando conta deste mercado.



Analisando as últimas feiras do setor, visivelmente conclui-se que as banheiras de imersão garantiram uma larga vantagem em relação as tradicionais de hidromassagem embutidas em alvenaria.

Hoje as banheiras sem hidro são opção para SPAs e também para a integração de ambientes, sendo utilizada, também, como um artigo de luxo e de decoração.

Banheiras sem hidro
Banheira Cheshire Doka

Se olharmos os 5 itens fundamentais para escolha de uma banheira de imersão, claramente encontramos os motivos pelo qual este produto está se destacando no mercado em relação às hidromassagens:

• Facilidade de instalação
• Possibilidade de levar a banheira em caso de mudança de residência
• Design clássico e moderno, muito mais sofisticado em relação a banheiras de embutir
• Redução considerável no número de obras e problemas que podem ser gerados com elas
• Ausência de manutenção

“No mundo atual, nos deparamos com estresses diários e com o tempo cada vez mais escasso. Por isso, o ritual do banho acaba sendo um dos únicos momentos de você consigo mesmo. Ter uma banheira esteticamente agradável aos olhos como as banheiras free-standing e sem os barulhentos motores de hidromassagem auxilia na busca de qualidade de vida e em momentos de relaxamento”, indica Bruno Tomasi, diretor da Doka.

Boas opções em banheiras de imersão são as os modelos de banheiras de imersão Cabrits, Barcelona e Edge, ambas da Doka Bath Works.

Ver mais sobre decoração de banheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!